Se você já é nosso cliente solicite setor comercial seu cupom de até 15% nesse serviço.
Em toda ferramenta, o resultado depende da maneira como o usuário a utiliza. E é precisamente nesse momento – de colocar em prática as estratégias – que muitas empresas enfrentam a frustração de não alcançar seus objetivos por subutilizar ou não realizar de forma correta a implementação do RD Station.
São landing pages, formulários e muitas outras funções que precisam ser bem construídas. Por estas e outras, você já pensou em ter uma agência especialista auxiliando-o no processo de implementação do RD Station?
O atendimento personalizado tem como principal objetivo ajudar o cliente a compreender o próprio negócio e como o software pode ajudá-lo. A partir disso, são estruturadas todas as ações.
Os encontros são realizados online, por meio da ferramenta mais acessível ao cliente, como Skype ou Google Meet. Com duração de uma a uma hora e meia, sempre abordam tanto aspectos teóricos, quanto práticos. Ou seja: a aplicação das tarefas parte do entendimento sólido dos conceitos adequados a cada negócio. Assim, o cliente estará seguro para replicar os conhecimentos nas atividades propostas entre os encontros.